NarutoFan RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar

    Hagnata
    Hagnata
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha


    Número de Mensagens : 302
    Ryous :
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar 032-it11 Ryous: 4950


    Fake : Sasuke
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! :
    O QUE EU TO VESTINDO:
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar 9d8b887

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Left_bar_bleue2500/3000Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty_bar_bleue  (2500/3000)
    Chakra:
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Left_bar_bleue3000/3000Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Equipe: Nenhuma

    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar

    Mensagem por Hagnata Seg Fev 16, 2009 7:16 pm

    Missão rank: S

    Descrição: Alguns ninjas da vila oculta da cachoeira roubaram um Pergaminho contendo informação secreta dos Hokages e da vila toda.

    Objetivo:

    1º- Matar quem roubou o pergaminho
    2º- Assassinar o Lider deles
    3º- Matar quem atrapalhar
    Hagnata
    Hagnata
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha


    Número de Mensagens : 302
    Ryous :
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar 032-it11 Ryous: 4950


    Fake : Sasuke
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! :
    O QUE EU TO VESTINDO:
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar 9d8b887

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Left_bar_bleue2500/3000Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty_bar_bleue  (2500/3000)
    Chakra:
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Left_bar_bleue3000/3000Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Equipe: Nenhuma

    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty Re: Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar

    Mensagem por Hagnata Seg Fev 16, 2009 7:25 pm

    então eu pego as informações sobre a missão, rapidamente me dirijo até a porta da vila e saiu com alguns Anbus junto comigo, eles estavam sendo liderados por mim.
    Logo com alguns passos escuto uma pessoa andando junto com a gente e não era o anbu que estava comigo, então chego à área que era o primeiro objetivo, onde foi perdido o pergaminho, logo faço alguns selos


    - Kage bushin no jutsu

    Apareçem 10 kage bushins meus, logo um deles faz uma ronda e acha um papel com um selo, então eu vou até ele e acho o papel e nele tinha um selo de Konoha que alguns anbus usavam.
    Então continuando a andar vejo 10 trigres correndo, e nenhum deles vem pra cima de mim, então eu olho pro lado e bato direito na árvore com o Chidori do Jounnin, então olho para ele e vejo que era um Jounnin especial, então ele me soca e eu voo longe, logo deixo minhas mãos com a do shikaku e logo junto minhas mãos olhando ainda fortemente para ele


    - Saikyou Zettai Bogyo - Shukaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku)

    Um escudo se cria me protejendo e um Suna bushin apareçe atras dele juntando as mãos

    Suna Bushin: Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia)

    Dois pilares são criados amassando o jounnin, mas vejo que era um clone, logo olho para os lados e não vejo mais ele, então continuo a andar ao encontro de mais alguns anbus
    Hagnata
    Hagnata
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha


    Número de Mensagens : 302
    Ryous :
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar 032-it11 Ryous: 4950


    Fake : Sasuke
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! :
    O QUE EU TO VESTINDO:
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar 9d8b887

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Left_bar_bleue2500/3000Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty_bar_bleue  (2500/3000)
    Chakra:
    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Left_bar_bleue3000/3000Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Equipe: Nenhuma

    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty Re: Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar

    Mensagem por Hagnata Seg Fev 16, 2009 10:02 pm

    então eu e o anbu nos encontramos com o outro anbu formando dois anbus, logo no caminho recebemos uma carte intrigadora

    Carta:


    Olá! Aqui é o senhor feudal, quero que essa missão seje abortada!

    Obrigado!


    Cancelamos a missão e voltamos para Konoha sem terminá-la

    Conteúdo patrocinado


    Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar Empty Re: Missão rank S de Hagnata com quem mais quiser entrar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:28 pm