Então mais para frente quando sasugui estava caminhando ele acha novamente um Shinobi bloqueando a passagem ( porém dessa vez nao era fraco e covarde ) e entao logo pergunta.
- Quem e você ? oque voce quer ? morrer ?Pergunta com um tom de voz Alto e Firme, como quem estava mandando no pedaço.
Shinobi: Eu sou um subordinado da akatsuki, meu objetivo e nao deixar voce passar daqui, e eu nao quero morrer, eu quero MATAR !
diz o shinobi muito confiante, e então sasugui logo o chama para briga.
Sasugui puxa uma Kunai do bolso e espera o Shinobi, o shinobi então faz 4 Kage bunshin, assim totalizando 5 Shinobis, então todos vêm para cima de sasugui de uma vez só, cada um pega um equipamento diferente, Shinobi Pega uma kunai, Shinobi 1 Pega 3 Shurikens, Shinobi 2 Pega uma bomba fumaça, Shinobi 3 Pega um selo explosivo, Shinobi 4 Pega um Chaveiro esplosivo, Então eles cervam sasugui, o deixa encurralado e todos de uma vez só tacam as armas que estavam segurando.
! Kawarimi !Sasugui usa kawarimi desviando de todos os equipamentos de uma vez só, assim ele escapa e logo que escapa..
! Haritsuba !Sasugui solta várias agulhas de chakra nos shinobis, assim ele consegue matar todos os clones do Shinobi, e o Shinobi Normal escapa usando inteligência, então sasugui logo começa a fazer selos e o shinobi espera segurando uma kunai.. após terminio de fazer os selos sasugui diz em alto tom.
! Suiton no Jutsu !Sasugui joga um grande jato de água em direção ao shinobi que por ventura dominava o elemento Katon, então após isso o Shinobi viu que iria ser atingido ele nem faz selos e logo elimina de sua boca uma enorme quantidade de fogo encima do jato de água, assim evaporando o jato de água de sasugui.
Então sasugui ao ver que o Shinobi era usuário de Katon, ele retorna a fazer selos dessa vez muito mais rápido e consequentemente fazendo o mesmo jutsu feito pelo Shinobi.
! Daiendan !Solta uma enorme quantidade de fogo em direção ao Shinobi que nao fez nada além de pular muito Alto desviando se.. então sasugui diz:
- Eu tenho Sharingan meu caro !Então assustado o Shinobi olha no fundo dos olhos de sasugui para ver se era verdade, e como sasugui imaginava, a armadilha teria dado certo, aproveitando a oportunidade do shinobi ter olhado no fundo de seus olhos..
! Kokuangyou no Jutsu !Sasugui ativa um Genjutsu fortíssimo de Rank A, o melhor jutsu dele, então após isso o Shinobi Cai no chão de cara dormindo, enquanto isso os clones que sasugui tinha criado logo atrás com os Shinobis covardes chegam.. um clone pega uma kunai e então começa a perfurar o shinobi todinho, enquanto sasugui estava controlando o genjutsu, após sasugui ver que o Shinobi tinha morrido ele desativa o genjutsu, e volta a correr muito rápido e pensa..
- Droga, com esse tanto de ninja no meio do caminho ficará difícil completar a missão dentro do prazo, mais pelo oque estava escrito no pergaminho, ele estava acompanhado por vários shinobis, entao eu acho que agora nao há mais problemas de desvantagem, pois shinobis eu ja matei e foram muitos até aqui..Técnicas usadas ao longo do Post:
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Rank: E
Selos: Ovelha, Porco e Boi
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Hariitsuba (Agulhas Sopradas)
Rank: D
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o Shinobi (Ninja) expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
Suiton no Jutsu (Técnica da Libertação da Água)
Rank: C
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.
Daiendan (Explosão Gigante de Fogo)
Rank: C
Descrição: Sem a utilização de selos, o shinobi cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
Kokuangyou no Jutsu(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Rank: A
Descrição:Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Sáb Fev 12, 2011 12:16 pm por sigle
» Ficha de Personagem
Seg Dez 06, 2010 3:43 pm por Nakoto Uchiha
» Galeria do Luciano
Ter Mar 09, 2010 1:15 am por Rafaelk29
» Ficha De Uchiha Rafael
Ter Mar 09, 2010 1:07 am por Rafaelk29
» *- Sign Basicas -*
Qua Fev 25, 2009 8:22 pm por Sasugui
» Time <<02>>
Seg Fev 23, 2009 9:16 pm por samuzinn
» Atualização de ficha - Aburame Shibi