NarutoFan RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Seg Fev 16, 2009 10:59 am

    Missão Rank: B
    Recompensa: Á ser decidido de acordo com o seu desempenho.
    Quem Participará da Missão: Uchiha Sasugui ( Convocado á missão )
    Detalhes da Missão: Você terá que caçar um Jounnin da Vila Oculta da Pedra, Porém ele é muito forte, e está acompanhado de vários outros jounnins e chunnins. Você deve trazé-lo vivo ou morto, porque ele sabe informações especiais sobre a akatsuki, Pois ele é um subordinado. ( da akatsuki )

    Sua missão:
    1º- Trazer o Jounnin da Chuva Vivo ou Morto.
    2º- Se por acaso você falhar, a Vila Oculta do Som será procurada e destruida pela akatsuki.
    3º- Você deve achá-lo antes dele chegar á akatsuki.
    4º- A akatsuki não pode saber do que esse subordinado sabe ! portanto, o mantenha longe da akatsuki !
    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Seg Fev 16, 2009 11:34 am

    Sasugui após receber uma convocação para missão, chega no local e lê o pergaminho aonde estava essas informações acima. após lido ( o pergaminho ) sasugui guarda ele no bolso, e começa a andar rumo á akatsuki.

    - Humm então quer dizer que dessa vez terá akatsuki no meio.. interessante..

    Sasugui logo após sair da vila, estava sendo perseguido por um chunnin da névoa, que estava á caçar sasugui, pelos atos cometidos na sua última missão ( Matou quase ou mais de 10 Shinobis da Névoa ), porém sasugui nem imaginava estar sendo seguido, pois era um dos melhores chunnins rastreadores da vila oculta na névoa.

    No meio do caminho sasugui para de correr, porque após 40 Minutos correndo ele sentiu um pouco de cansado, então sasugui bebe uma água, e pensa um pouco.

    - Essa floresta e muito perigosa, eu acho que vou ativar meu sharingan pra assim ficar mais esperto..

    Então após uns curtos 10 Minutos de descanço, sasugui se levanta e ativa seu sharingan, então ele volta a correr; Após 2 Minutos correndo sasugui já havia se sentido perseguido, então sasugui começa a acelerar o passo, para assim correr mais rápido rumo ao local em que estava determinado no pergaminho. ( esconderijo da akatsuki pois a vila de otto ja sabe do esconderijo da akatsuki [ Seria certamente o local para aonde o jounnin da Pedra estava indo ] )

    Após mais 10 minutos de corrida sasugui para e pensa.

    - Quem será esse que esta me perseguindo ?

    então após pensar isso, sasugui arma uma armadilha, e se esconde atrás de uma árvore; Após o shinobi que esta o seguindo passar no local da armadilha, o local explode pois sasugui havia posto um selo explosivo no local ( O Shinobi que estava perseguindo Sasugui Morre com a explosão ), após a morte do shinobi que estava o seguindo, sasugui volta a correr, porém dessa vez ( POR ENQUANTO ) não havia ninguem o seguindo.
    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Seg Fev 16, 2009 7:03 pm

    Sasugui estava andando com o sharingan ainda ativado, pois seria muito mais seguro, então ele percebe que havia 1 Jounnin á sua frente, e que pelo chakra era um jounnin da Vila Oculta da Chuva de Alto Nível, podendo ser até um ANBU, então sasugui para não fazer barulho vai andando com muito cuidado rumo ao jounnin, que por sinal estava dormindo.

    - Não posso deixar que ele me veja, pois pelo visto ele e muito bem treinado ..

    então sasugui percebe que nao ia ser tão difícil pois ele estava em desvantagem ( O Jounnin da Chuva que estava dormindo ), então ele vai muito devagar e então aparece na frente do jounnin da chuva, que ainda nem imaginava que estava prestes á morrer, então sasugui ao invés de matar ele tenta capturar o adversário, pra assim poder receber uma maior recompensa por ter capturado um jounnin.

    ! Sharingan Soufusha Sanotoshi !

    Sasugui Arremeça duas kunais, as duas com cabos presos á elas, Amarrando assim o Jounnin.

    Spoiler:

    E quando o jounnin acorda ja estava amarrado, então ele olha para sasugui com uma cara de bravo e então de repente..

    Jounnin: "- Nawanuke no Jutsu"

    Spoiler:

    Então sasugui assustado pula para uns 10 Metros de onde o Jounnin já estava e em pé o jounnin ja começa a fazer selos, após isso ele arremeça 5 Shurikens em uma direção muito longe e como sasugui viu aquilo ele ja baixou a guarda pensando que as shurikens nem iriam passar perto dele mas..

    Jounnin: "- Fuuton - Kaze Shuriken ! "

    As shurikens sem mais nem menos mudam de direção e como sasugui estava distraido, ele leva os ferimentos

    Spoiler:

    Após isso sasugui é atingido em cinco lugares diferentes então ele faz um shushin com aumento de chakra se escondendo em um lugar difícil de se achar, escondido ele tira as shurikens cravadas no corpo dele então ele faz 4 Kage Bunshins.

    ! Kage Bunshin no Jutsu !

    Então sasugui reaparece porém dessa vez normal, apenas com curativos no corpo então sasugui começa a fazer selos e enquanto fazia selos ele pensa:

    - Já que ele é elemento Fuuton, eu usarei Katon.

    Após o terminar sasugui novamente faz sharingan soufusha sanotoshi, porém dessa vez ele nao deu vacilo, e antes que o jounnin da Pedra se soltasse ele ja fez outros selos (Serpente, Dragão, Coelho, Tigre) Rapidamente ele pega o Jounnin no Sharingan Soufusha sanotoshi, após isso ele faz um grande dragão de fogo correr pela a corda presa no jounnin, então acerta o jounnin queimando ele Todo.
    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Seg Fev 16, 2009 7:29 pm

    Derepente uma fumaçinha.

    - Phooft !

    e então era um Kage Bunshin e após isso aparece o Jounnin da Pedra atrás de Sasugui com um Chidori na mão.

    Jounnin: - Então você acreditou que eu era aquele ? Eu sou um Jounnin super Treinado da VILA OCULTA DA PEDRA.

    diz o jounnin mostrando estar muito orgulhoso, então quando sasugui vira de costas ele ja tinha sido atingido pelo chidori.

    - Ahhggtth

    Então cai no chão e tambem uma fumacinha.

    - Phooft !

    Sasugui aparece na Frente do Jounnin " Super Treinado da Vila Oculta da Pedra " e Diz.

    - Que peninha, eu tambem Sou um Jounnin Super treinado, porém eu nao sou de um lixo de vila como essa de sua hitaiate.

    Então o Jounnin nervos perde a cabeça e começa a dar socos e chutes fortíssimos em sasugui, e sasugui apenas defendendo pensa..

    - Então quer dizer que esse é um daqueles patriotas idiotas ¬¬, Eu apensa tenho que fazé-lo perder a cabeça que a luta esta ganha.

    Então enquanto sasugui defendia os golpes ele começou a falar.

    - Seu inúltil você e aquela sua vila, vocês são uns fracotes, qualquer dia desses vocês vão ver oq o Som vai fazer com aquela Merda de vila..

    Então o Jounnin com raiva consegue encravar uma kunai na mão de sasugui porém era um clone, então aparece mais um sasugui, atrás do Jounnin Da Pedra que ja estava um pouco enfraquecido devido á seu distúrbio Mental causado por sasugui, assim sasugui logo faz um Konoha Dai Senpuu, arremeçando o Jounnin para cima com um belíssimo chute na cara, Então quando o Jounnin estava ainda no Ar sasugui faz Haritsuba e libera várias agulhas de chakra da boca, assim acertando o Jounnin e matando-o.

    - Não precisa de ser super treinado quando se tem um bom e velho Cérebro, e quando sabemos usá-lo

    Então sasugui volta a correr em direção aos arredores da akatsuki
    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Seg Fev 16, 2009 9:51 pm

    Sasugui estava correndo muito rapidamente, á procura da Tal Pessoa que contia o Pergaminho de informações, então aparecem 2 Shinobis na frente dele tentando impedi-lo de passar e eles dizem.

    Shinobi 1:- Daqui voce nao passa
    Shinobi 2:- Ee !

    - Humm se eles não querem deixar eu passar, e sinal de que alguma coisa tem mais afrente que eu nao posso saber..

    Então após ouvir isso sasugui se prepara em sua posoção de luta, e logo começa a fazer selos(Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre).

    - Porque eu nao posso passar ? á alguma coisa de errado ?
    Diz sasugui enquanto ainda fazia selos(Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre).

    Após terminar de fazer os selos(Serpente, Bode, Macaco, Porco, Cavalo, Tigre), sasugui solta uma grande bola de fogo pela boca tentando abrir caminho.

    ! Katon: Goukakyuu no Jutsu !

    Então os shinobis nao ficaram parados, eles tambem fizeram selos (Tigre, Serpente, Tigre) e então um faz Suiton - Suijinheki, e outro fica atrás da barreira de água, o ataque de sasugui é bloqueado.



    Spoiler:
    Hagnata
    Hagnata
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha


    Número de Mensagens : 302
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11 Ryous: 4950


    Fake : Sasuke
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! :
    O QUE EU TO VESTINDO:
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 9d8b887

    Ficha do Personagem
    HP:
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Left_bar_bleue2500/30002ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty_bar_bleue  (2500/3000)
    Chakra:
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Left_bar_bleue3000/30002ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Equipe: Nenhuma

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Hagnata Seg Fev 16, 2009 10:06 pm

    Sasugui nao precisa por os selos!
    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Seg Fev 16, 2009 11:53 pm

    [off]Ok, e pq eu quero os posts o mais organizado possivel =D[off]

    Sasugui então ao ver que seu ataque foi bloqueado ele joga uma kunai com papel bomba apenas por distração, então os shinobis se desviam e quando olha sasugui nem estava mais no local aonde eles viram da ultima vez, ele ja havia se escondido, então sasugui escondido.

    ! Kage Bunshin no Jutsu !

    Diz sasugui baixinho para que os shinobis nao ouvirem, após a pronûncia sasugui cria 4 Clones, e então ele aparece atrás de um dos shinobis que por sua vez baixou a guarda, então quando o shinobi percebe um barulho, sasugui ja estava atrás dele com uma kunai no pescoço dele.

    - Oque há la na frente que eu nao posso passar ?

    Diz sasugui ameaçando com a kunai.

    Shinobi 1 ( que estava sendo ameaçado com a kunai ): Na, Na, Na, Nada Cara, Nada..

    Então sasugui nem espera muito puxando a kunai e esparramando sangue no chão.

    - é nisso que da mentir ..

    Diz sasugui rodando a kunai indo em direção ao Shinobi 2.

    Shinobi 2: Eu falo, Eu falo, E pq la na frente está o Jounnin da Pedra, que sabe informações do Som sobre a akatsuki.

    - Muito bem.. é assim que eu gosto..

    Diz sasugui ainda caminhando em direção ao Shinobi 2, pois cada passo que sasugui dava pra frente, o Shinobi 2 dava para trás, então sasugui continua caminhando, até que o shinobi 2 nao consegue mais andar, pois tinha esbarrado em alguma coisa.. Era o clone de sasugui ja com selos preparados, e quando o shinobi 2 olhou para trás que viu que era o sasugui, ele já estava todo queimado.

    ! Katon no Jutsu !

    Então após eliminar os Shinobis que diziam interferi-lo a passar, sasugui continua correndo na mesma direção em que estava indo, pois ele ja teria sido informado de que era por alí que o homem da sua missão estava.

    - Eu tenho que encontrá-lo logo !..
    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Ter Fev 17, 2009 12:23 am

    Então mais para frente quando sasugui estava caminhando ele acha novamente um Shinobi bloqueando a passagem ( porém dessa vez nao era fraco e covarde ) e entao logo pergunta.

    - Quem e você ? oque voce quer ? morrer ?

    Pergunta com um tom de voz Alto e Firme, como quem estava mandando no pedaço.

    Shinobi: Eu sou um subordinado da akatsuki, meu objetivo e nao deixar voce passar daqui, e eu nao quero morrer, eu quero MATAR !

    diz o shinobi muito confiante, e então sasugui logo o chama para briga.
    Sasugui puxa uma Kunai do bolso e espera o Shinobi, o shinobi então faz 4 Kage bunshin, assim totalizando 5 Shinobis, então todos vêm para cima de sasugui de uma vez só, cada um pega um equipamento diferente, Shinobi Pega uma kunai, Shinobi 1 Pega 3 Shurikens, Shinobi 2 Pega uma bomba fumaça, Shinobi 3 Pega um selo explosivo, Shinobi 4 Pega um Chaveiro esplosivo, Então eles cervam sasugui, o deixa encurralado e todos de uma vez só tacam as armas que estavam segurando.

    ! Kawarimi !

    Sasugui usa kawarimi desviando de todos os equipamentos de uma vez só, assim ele escapa e logo que escapa..

    ! Haritsuba !

    Sasugui solta várias agulhas de chakra nos shinobis, assim ele consegue matar todos os clones do Shinobi, e o Shinobi Normal escapa usando inteligência, então sasugui logo começa a fazer selos e o shinobi espera segurando uma kunai.. após terminio de fazer os selos sasugui diz em alto tom.

    ! Suiton no Jutsu !

    Sasugui joga um grande jato de água em direção ao shinobi que por ventura dominava o elemento Katon, então após isso o Shinobi viu que iria ser atingido ele nem faz selos e logo elimina de sua boca uma enorme quantidade de fogo encima do jato de água, assim evaporando o jato de água de sasugui.

    Então sasugui ao ver que o Shinobi era usuário de Katon, ele retorna a fazer selos dessa vez muito mais rápido e consequentemente fazendo o mesmo jutsu feito pelo Shinobi.

    ! Daiendan !

    Solta uma enorme quantidade de fogo em direção ao Shinobi que nao fez nada além de pular muito Alto desviando se.. então sasugui diz:

    - Eu tenho Sharingan meu caro !

    Então assustado o Shinobi olha no fundo dos olhos de sasugui para ver se era verdade, e como sasugui imaginava, a armadilha teria dado certo, aproveitando a oportunidade do shinobi ter olhado no fundo de seus olhos..

    ! Kokuangyou no Jutsu !

    Sasugui ativa um Genjutsu fortíssimo de Rank A, o melhor jutsu dele, então após isso o Shinobi Cai no chão de cara dormindo, enquanto isso os clones que sasugui tinha criado logo atrás com os Shinobis covardes chegam.. um clone pega uma kunai e então começa a perfurar o shinobi todinho, enquanto sasugui estava controlando o genjutsu, após sasugui ver que o Shinobi tinha morrido ele desativa o genjutsu, e volta a correr muito rápido e pensa..

    - Droga, com esse tanto de ninja no meio do caminho ficará difícil completar a missão dentro do prazo, mais pelo oque estava escrito no pergaminho, ele estava acompanhado por vários shinobis, entao eu acho que agora nao há mais problemas de desvantagem, pois shinobis eu ja matei e foram muitos até aqui..


    Técnicas usadas ao longo do Post:
    Spoiler:
    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Ter Fev 17, 2009 11:19 am

    Sasugui continua correndo pelo caminho, então com Sharingan ativado ele usa " Chakra Ryuudou " para visualisar oque tinha mais á frente, então correndo, correndo, correndo, Sasugui avista um chakra MUITO forte á frente, então ele começa a correr mais rápido entre árvore e árvore, assim ele começa a chegar perto e nem quer saber de ir escondido ele ja alvança o Shinobi avistado atrás que tinha uma enorme quantidade de chakra, então o shinobi percebe ele e ne um piscar de olhos o shinobi desaparece.. ( Sasugui nao sabia que ele era muito bom em Genjutsu ).. então Sasugui do nada começa a ficar tonto..

    Shinobi: " Shikumi no Jutsu !"

    Sasugui começa a ficar tonto, e antes que caisse no Jutsu de Ilusão Ativo, Sasugui dá um grito..

    ! KAI !

    Então o Genjutsu se desfaz antes que se tornasse fatal.. Após isso sasugui fica mais atento, e então ele acha o inimigo com o sharingan..

    - Achei você venha aqui se voce for homem..

    Diz sasugui preparando um jutsu com selos, Então após terminar de fazer selos o Inimigo sai do local que estava escondido, então ele pisa o chão, e no mesmo instante que ele pisa o chão..

    ! Doton no Jutsu !

    A terra aonde o Shinobi estava pisando começa a enfraquesser, então o shinobi começa a afundar, então o inimigo fica preso somente com a cabeça para fora, então sasugui dá um pulo na terra como se fosse um lago, e então chega atrás do Inimigo que estava preso, e debaixo da terra..

    ! Konoha Dai Senpuu !

    O Inimigo voa alto, então sasugui sai da terra, e ainda com o inimigo voando para cima, sasugui faz apenas um selo ..

    ! Kage Bunshin no Jutsu !

    Então faz apenas um clone, e antes que o inimigo tocasse o chão, sasugui e seu clone fazem selos, e os dois terminam de uma vez, com o inimigo ainda no ar, sasugui e seu clone falam juntamente.

    ! Suiton no Jutsu !
    ! Katon no Jutsu !


    Então os dois elementos foram encima do shinobi um do lado do outro, e quando acerta o shinobi ele leva um grande choque termico e..

    - Phooft !

    ( Era um Kage Bunshin ... )


    Técnicas usadas ao longo do post:
    Spoiler:
    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Ter Fev 17, 2009 8:44 pm

    Então ele aparece em cima de uma árvore, e começa a andar em círculos em volta de sasugui, e então ele começa a jogar kunais, sasugui pega sua kunai curvada e começa a rebater todas as kunais jogadas pelo inimigo, e então quando sasugui começa a ficar tonto..

    Jounnin: Magen • Narakumi no Jutsu.

    Então sasugui começa a ver sua mãe morrendo, seu pai morrendo, e seu irmão que matou todos, e lembra do dia em que acabou tudo pra ele, então ele cai no genjutsu, porém infelizmente ( Infelizmente para o Jounnin ) era um clone.

    - Phooft !

    Sasugui reaparece no local aonde o clone morreu.

    - Paremos, vamos lutar que nem homems..

    Diz sasugui tentado dizer para pararem com KB, então todos os clones de sasugui aparecem, e sasugui faz com que todos sumam.

    - Phof, Phof, Phof, PhoooFT !!

    então o Jounnin tambem faz com que aparecem todos os seus clones e atendendo ao pedido de sasugui, ele tambem faz com que todos os seus clones desapareçam.

    - Phof, Phof, Phof, Phof, PhoooFT !!

    Então somente sasugui e o Jounnin restaram, e o jounnin desse da árvore em que estava, assim ficando cara a cara com sasugui, e então um dos melhores ultilizadores de genjutsu do mundo se descuidou, e então sasugui com o sharingan ativado Fez seu melhor jutsu um genjutsu.

    ! Kokuangyou no Jutsu !

    Então derepente o Jounnin Cai no chão, na mente dele ele estava vendo tudo escuro, então sasugui volta a vida real.

    ! Kage Bunshin no Jutsu !

    Faz um clone que começa a fazer selos e ne um piscar de olhos, a terra em que o Jounnin estava deitado começa a amolecer, então o jounnin é sugado para baixo da terra e morre.

    ! Ari jigoku !

    Após isso sasugui respira fundo e volta caminhando para a Vila de Otto.

    - Ahh, essa foi uma missão e tanto .. !


    Técnicas usadas no Post :
    Spoiler:
    Sasugui
    Sasugui
    Ottokage
    Ottokage


    Número de Mensagens : 117
    Idade : 29
    Localização : Vila Oculta do Som
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11    Ryous    : 2.580
    Fake : Sasugui
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 11mtdnp6fthvnouoew1
    Bijuu : 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 1iiyqr

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Sasugui Ter Fev 17, 2009 8:45 pm

    Então sasugui chega caminhando á Vila de Otto e assim ele entrega o pergaminho para o Ottokage e a cabeça do jounnin que ele estava caçando.

    - Pronto, Aqui esta !
    Hagnata
    Hagnata
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha


    Número de Mensagens : 302
    Ryous :
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 032-it11 Ryous: 4950


    Fake : Sasuke
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! :
    O QUE EU TO VESTINDO:
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha 9d8b887

    Ficha do Personagem
    HP:
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Left_bar_bleue2500/30002ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty_bar_bleue  (2500/3000)
    Chakra:
    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Left_bar_bleue3000/30002ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Equipe: Nenhuma

    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Hagnata Ter Fev 17, 2009 8:46 pm

    ganho 1.400 ryouns, boa missao!

    Conteúdo patrocinado


    2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha Empty Re: 2ª Missão Rank B: Sasugui Uchiha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 5:04 pm