NarutoFan RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Missões de Seison

    Seison
    Seison
    Sannin de konoha
    Sannin de konoha


    Número de Mensagens : 19
    Ryous :
    Missões de Seison 032-it11 Ryous: 1.700
    Fake : Neji
    Clã : Hyuuga
    Estou vestindo! : Roupa do neji shipuuden

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missões de Seison Left_bar_bleue1650/2000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (1650/2000)
    Chakra:
    Missões de Seison Left_bar_bleue1780/2000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (1780/2000)
    Equipe: Seison(sensei),...,...,...

    Missões de Seison Empty Missões de Seison

    Mensagem por Seison Sáb Fev 21, 2009 7:43 pm

    passa missão ai!
    Hagnata
    Hagnata
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha


    Número de Mensagens : 302
    Ryous :
    Missões de Seison 032-it11 Ryous: 4950


    Fake : Sasuke
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! :
    O QUE EU TO VESTINDO:
    Missões de Seison 9d8b887

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missões de Seison Left_bar_bleue2500/3000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (2500/3000)
    Chakra:
    Missões de Seison Left_bar_bleue3000/3000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Equipe: Nenhuma

    Missões de Seison Empty Re: Missões de Seison

    Mensagem por Hagnata Sáb Fev 21, 2009 7:45 pm

    Rank: A
    Objetivo: Assassinar um nukenin procurado por Konoha toda, deve trazer ele pelo menos semi-morto
    Recompensa: 1.000 ryouns!
    Seison
    Seison
    Sannin de konoha
    Sannin de konoha


    Número de Mensagens : 19
    Ryous :
    Missões de Seison 032-it11 Ryous: 1.700
    Fake : Neji
    Clã : Hyuuga
    Estou vestindo! : Roupa do neji shipuuden

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missões de Seison Left_bar_bleue1650/2000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (1650/2000)
    Chakra:
    Missões de Seison Left_bar_bleue1780/2000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (1780/2000)
    Equipe: Seison(sensei),...,...,...

    Missões de Seison Empty Re: Missões de Seison

    Mensagem por Seison Sáb Fev 21, 2009 7:58 pm

    *recebo a missão e saio andando, então começo a andar e so surpreendido por um chunnin de Otto que logo vem pra cima de mim então ativo meu byakugan e vejo duas kunais vindo por tras de mim, rapidamente do pulo me segurando nelas e as jogando no outro lado e então faço Suiton - Hahonryuu
    Spoiler:

    criando um grande maremoto que pega o chunnin, então eu vo para tras dele e rapidamente faço Hakke Hasangeki

    Spoiler:

    matando o chunnin*

    *continuo a andar e chego até a area designada no pergaminho que me deram, chegando la vejo dois nukenins, um deles falavam sobre invasão e o outro só concordava, então eu do um pulo e faço suiton no jutsu jogando os dois longe
    Spoiler:

    o nukenin procurado tava la e apareçe por tras me jogando longe, mas eu so esperto me viro jogando duas kunais que acertam ele e ele fica todo furado, então eu apareço atras dele correndo e acerto com a palma da mão o coração dele, mas ele nao morre, então eu me irrito e acerto um soco com a palma da mão no peito dele e ele fica paralisado, pego ele e levo pra konoha*

    L: 1650/1650
    C: 1280/1780
    Hagnata
    Hagnata
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha


    Número de Mensagens : 302
    Ryous :
    Missões de Seison 032-it11 Ryous: 4950


    Fake : Sasuke
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! :
    O QUE EU TO VESTINDO:
    Missões de Seison 9d8b887

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missões de Seison Left_bar_bleue2500/3000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (2500/3000)
    Chakra:
    Missões de Seison Left_bar_bleue3000/3000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Equipe: Nenhuma

    Missões de Seison Empty Re: Missões de Seison

    Mensagem por Hagnata Sáb Fev 21, 2009 8:00 pm

    Aprovado.
    Seison
    Seison
    Sannin de konoha
    Sannin de konoha


    Número de Mensagens : 19
    Ryous :
    Missões de Seison 032-it11 Ryous: 1.700
    Fake : Neji
    Clã : Hyuuga
    Estou vestindo! : Roupa do neji shipuuden

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missões de Seison Left_bar_bleue1650/2000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (1650/2000)
    Chakra:
    Missões de Seison Left_bar_bleue1780/2000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (1780/2000)
    Equipe: Seison(sensei),...,...,...

    Missões de Seison Empty Re: Missões de Seison

    Mensagem por Seison Sáb Fev 21, 2009 11:45 pm

    manda outra ai galera
    Hagnata
    Hagnata
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha


    Número de Mensagens : 302
    Ryous :
    Missões de Seison 032-it11 Ryous: 4950


    Fake : Sasuke
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! :
    O QUE EU TO VESTINDO:
    Missões de Seison 9d8b887

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missões de Seison Left_bar_bleue2500/3000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (2500/3000)
    Chakra:
    Missões de Seison Left_bar_bleue3000/3000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Equipe: Nenhuma

    Missões de Seison Empty Re: Missões de Seison

    Mensagem por Hagnata Sáb Fev 21, 2009 11:51 pm

    Rank: A
    Objetivo: Escoltar um grande senhor feudal da vila do chá em segurança.
    Recompensa: 1.100 ryouns
    Seison
    Seison
    Sannin de konoha
    Sannin de konoha


    Número de Mensagens : 19
    Ryous :
    Missões de Seison 032-it11 Ryous: 1.700
    Fake : Neji
    Clã : Hyuuga
    Estou vestindo! : Roupa do neji shipuuden

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missões de Seison Left_bar_bleue1650/2000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (1650/2000)
    Chakra:
    Missões de Seison Left_bar_bleue1780/2000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (1780/2000)
    Equipe: Seison(sensei),...,...,...

    Missões de Seison Empty Re: Missões de Seison

    Mensagem por Seison Dom Fev 22, 2009 12:09 am

    *me preparo e começo a sair com o senhor*
    *no caminho ja encontramos um CHunnin e um Gennin, dois ninjas que estavam com o senhor feudal vao pra cima do gennin enquanto o chunnin vem pra cima de mim, então ativo meu byakugan e vou pra cima deles, então quando ele chega em cima de mim faço Hakkeshou Kaiten lançando ele longe

    Código:
    Hakkeshou Kaiten

    (8 Trigramas, Giro Celestial)
    Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
    Rank: B
    Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
    Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.

    então quando ele volta pra me atacar soco ele com a palma da mão no peito dele jogando ele longe e rapidamente faço Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)e faço um clone que vai pra cima dele e socando ele manda ele longe

    Código:
    Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
        Quem usa:Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Suigetsu Hozuki , Segundo Hokage, Kakuzu, Ninjas Camufladores da Vila Oculta da Névoa.
        Rank: B
        Selos: Tigre
        Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

    enquanto isso eu apareço na frente dele e faço Hakke Hasangeki matando ele

    Código:

    Hakke Hasangeki

    (8 Trigramas, Punho Esmagador de Montanhas)
    Quem usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
    Rank: S
    Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mãos, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

    continuamos a andar e quase perto do objetivo outro Chunnin e dessa vez um Jounnin apareçem, o jouunin faz fuuton no jutsu porém nao me acerta e eu escapo e acerto um soco com a palma da mão, mas era um clone, o verdadeiro apareçe atras de mim me dando um chute fraco e então eu sinto esse chute então na mesma hora que so acertado faço Hakkeshou Kaiten jogando ele longe
    Código:
    Hakkeshou Kaiten

    (8 Trigramas, Giro Celestial)
    Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
    Rank: B
    Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
    Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
    e aparçeo na frente dele enfiando uma kunai no peito dele. o outro morre também
    nessa caminhada chegamos ao objetivo porem acertam uma kunai no pe do senhor feudal e com meu byakugan vejo a kunai vindo e chego atras do senhor feudal que era onde a kunai ia acertar e faço Hakkeshou Dai Kaiten que lança a kunai longe do senhor feudal, ao mesmo tempo eu apareço do lado do ninja que era um gennin e enfio uma kunai no pescoço dele
    entrego o senhor em segurança

    L: 1620/1650
    C: 630/1780
    Hagnata
    Hagnata
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha
    1º Hokage/Fundador de Konoha/Lider médico/Lider do clã Uchiha


    Número de Mensagens : 302
    Ryous :
    Missões de Seison 032-it11 Ryous: 4950


    Fake : Sasuke
    Clã : Uchiha
    Estou vestindo! :
    O QUE EU TO VESTINDO:
    Missões de Seison 9d8b887

    Ficha do Personagem
    HP:
    Missões de Seison Left_bar_bleue2500/3000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (2500/3000)
    Chakra:
    Missões de Seison Left_bar_bleue3000/3000Missões de Seison Empty_bar_bleue  (3000/3000)
    Equipe: Nenhuma

    Missões de Seison Empty Re: Missões de Seison

    Mensagem por Hagnata Dom Fev 22, 2009 12:19 am

    Aprovado

    Conteúdo patrocinado


    Missões de Seison Empty Re: Missões de Seison

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:56 pm